quinta-feira, novembro 18, 2004

Confissões de Um Revolucionário




Palavras Soltas

De Poesia não percebo nada, de Música ainda menos, mas se todas as coisas têm o seu mistério, a Poesia é o mistério de todas as coisas.
Roubei uns beats aqui e ali, produzi algumas coisas de forma artesanal ( os recursos eram poucos), os amigos ajudaram-me com as cópias e a fazer a capa, ainda andamos para ai a colar cartazes, tudo manualmente, a lembrar esses panfletos que para ai surgem nas manifs. A verdade é que a minha maquete, e estou a ser presunçoso ao chamar-lhe maquete, ofendendo as verdadeiras maquetes, saiu à venda nas lojas, mais precisamente em duas, não queria ganhar nada com aquilo, e também não ganhei, " o meu CD vendeu 2 exemplares e 1 fui eu", precisava de explodir de alguma forma esta raiva que me consome, "por aqueles que nunca ninguém ouviu", por muito que a qualidade fosse fraca, eram palavras sentidas, era a revolta, a contestação. Alguns até me podem chamar reaccionário, mas o que me faz confusão é essa inércia dos mais jovens, daqueles que têm uma palavra no futuro deste país, agrilhoados a internets e vidas fáceis, não sou exemplo para ninguém, nem pretendo ser, mas gostava de vos ver a marcar a vossa/nossa posição. Porque da Palavra a Acção tudo se perde...
Posted by Hello

5 Comments:

At 2:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mais nada...grande desabafo...em tamanho e qualidade!!!

 
At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nunca ouvi nada deste álbum, tb são sempre os mesmo q ouvimos por ai, gosto do blog, gostava de ver ai mais coisas de Hip hop se puder ser, era porreiro, gostava de saber a tua opinião.

saudações Onirico

 
At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindo!!! :o) Pensava k era a única k keria mudar o Mundo, k se sentia frustada com o "estado das coisas"...
Espero poder ouvir o cd em breve!!:)

CF

 
At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É preciso criar, de alguma forma, vamos marcar o nosso espaço, acreditar, juntos temos força, unidos num só.
Criar dignifica o Homem.

KNOW HOW

 
At 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se vendeu 2 exemplares, fui eu quem comprou o outro, já faz muito tempo. Realmente a qualidade de som é muito caseira, mas dá perfeitamente para captar a essência revolucionária e consciente de um bom observador. Ficou foi vontade de conhecer mais e melhor, ouvir novas ideias, outras confissões, ver continuidade num verdadeiro álbum. E ainda estou à espera...

 

Enviar um comentário

<< Home