domingo, janeiro 06, 2008

Sem Interesse

Boa Tarde,

Pretendo escrever um texto com o maior desinteresse possível, que ninguém por mais ébrio ou descompensado consiga considerar minimamente digno de leitura.
Que ninguém o possa usar no seu defecar diário, que não dê para constar sequer uma única frase, uma única palavra, numa casa de banho pública, onde muitas vezes se vê "faço broches grátis" acompanhado de um número de telefone, ou por exemplo "Zé Lino esteve aqui".

Que o seu desinteresse seja genuíno, que ninguém se atreva sequer a chegar até à linha que escrevo agora.

Espremido não dê sequer para treinar a leitura, tenha tantos erros gramaticais, tenha tanto do mesmo que passe seco e fofo a todos.

Mas não quero também que seja tão desinteressante que isso o torne interessante, por isso vou citar uma frase qualquer, “A moral fundamentada na razão, é o grande princípio orientador da conduta humana”, sempre soube esta frase, nunca percebi o que quer dizer, mas também não interessa.

Quanto mais escrever mais desinteressante o texto se vai tornar, porque mais trabalho dá ao leitor e assim vou seguindo.
Estou a tentar lembrar-me de coisas realmente desinteressantes para citar, mas pensar nisso é tão desinteressante que não me interessa…

1 Comments:

At 8:34 da manhã, Blogger sérgio alcântara said...

sem comentários...

 

Enviar um comentário

<< Home